Homem cai em golpe de leilão de veículos na internet em Jaru, RO

Publicada em


Imagem Ilustrativa/Internet

 

Um homem compareceu na tarde desta terça-feira (01), para firmar que teria sido vítima de um estelionatário e que havia perdido um valore de R$ 6.530,00.

Segundo informações da vítima, no dia 07 de agosto, o mesmo fez uma busca por leilões na internet e encontrou vários lotes de veículos a ser leiloados e que uma pessoa lhe orientou a realizar um cadastro no site www.grimaldleiloes.com.

Ao realizar o cadastro, a vítima arrematou o lote 073/2020, um Chevrolet Agile 2009/2010, e que pagou por tal veículo um valor de R$ 6.530,00 (seis mil e quinhentos e trinta reais).

A vítima transferiu o valor para uma conta do Banco Digital Nubank com agencia número 0001 e conta número 618336243 em nome de Weliton de Souza Ferreira.

O estelionatário informou que após o pagamento, o veículo chegaria com 7 dias, porém após o prazo o veículo não chegou, e fez com que a vitima começasse a desconfiar e entrou em contato com um dos números foi informado ao homem que não era de nenhuma empresa de leilões, e em contato com a advogada que consta no site, a mesma afirmou que é advogada sim, porém não possui vínculo com tal empresa, tentou ainda por várias vezes entrar em contato com o número (085) 981254364, porém foi bloqueado.

Diante disso, a vítima procurou a Polícia para registrar o Boletim de ocorrência para conhecimento das autoridades policiais, para que então sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Jornal Eletrônico Portal P1