Garoto vítima de acidente na BR-364 em Jaru, foi em estado grave para Cacoal

Publicada em


Estudante da Escola Raimundo Cantanhêde, o jovem estava de bicicleta. O acidente foi registrado na esquina da Av. Florianópolis com a BR-364.

Aluno da Escola Raimundo Cantanhêde é atropelado na BR-364. Acidente foi gravíssimo.

 

Um acidente de proporções gravíssimas, foi registrado nesta manhã de quarta-feira (26), no perímetro urbano da BR-364, esquina com a Avenida Florianópolis em Jaru (RO). Um garoto foi atropelado por uma carreta e está em estado grave, na cidade de Cacoal (RO), segundo as autoridades.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o garoto identificado pelas iniciais A. L. Queiroz, foi atropelado por um caminhão bi-trem, que trafegava no sentido Ouro Preto d’Oeste, ao tentar atravessar a BR-364, na esquina da Avenida Florianópolis, perímetro de trânsito intenso.

Populares acionaram o socorro que chegou pela equipe de Resgate dos Bombeiros. O garoto foi imobilizado e conduzido ao Hospital Municipal, mas devido a gravidade e complexidade dos ferimentos, teria sido transferido urgentemente para a cidade de Cacoal.

O choque com o pesado veículo, provocou de acordo com exames feitos ainda em Jaru, uma lesão na bacia. Os médicos optaram pela transferência imediata.

Segundo informações, o garoto estaria consciente e seu estado de saúde, apesar da gravidade e complexidade, estaria estabilizado pelos médicos, que prestaram os primeiros socorros.

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles