Furtou desodorantes e uma pipoca no Gonçalves e ao ser preso, disse que queria matar a ex-namorada em Jaru

Publicada em


O jovem ouropretense tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele já tinha tentado matar a ex-namorada em março deste ano.

Momento em que Marcos chega a UNISP
(Foto: BalançaJaru)

Após praticar um furto de dez frascos de desodorante e um saquinho de pipoca, no Supermercado Irmãos Gonçalves, da Avenida JK, no Setor 3 em Jaru, nesta segunda-feira (24), o jovem de 23 anos, identificado como sendo Marcos Henrique Santana, surpreendeu de certa forma os Policiais Militares ao confessar que na verdade, estaria na cidade para tirar a vida da ex-namorada, crime inclusive, que ele tentou cometer em março deste ano, segundo as autoridades.

Discorre o boletim de ocorrência que, Marcos teria adentrado o supermercado e indo até a prateleira, escondido os fracos de desodorante embaixo da camisa, mas teria sido visto pelos funcionários responsáveis pelo monitoramento, que o abordaram e o seguraram até a chegada da guarnição.

Em consulta ao sistema da polícia, foi encontrado contra Marcos Henrique, um mandado de prisão em aberto. O jovem foi conduzido até a UNISP aonde prestou depoimento e ficou a disposição da justiça.

Produtos furtados por Marcos
(Foto: BalançaJaru)

 

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles