Funcionário da Pemaza Pneus parte pra cima de cliente com faca, em Jaru

Publicada em


Cliente ficou com uma das mãos feridas. Ele foi jogado no chão e humilhado na frente de clientes e funcionários da empresa.

Pemaza Pneus em Jaru. Empresa não se pronunciou ainda sobre o ocorrido.
Foto: Portal P1

Um homem de 41 anos, cliente da Pemaza Pneus em Jaru (RO), foi agredido com uma faca, por um funcionário da empresa, nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, pela manhã.

A empresa que é bem conhecida em todo o estado, fica na Avenida JK, no Setor-03. O local estava movimentado na hora do ocorrido.

O boletim de ocorrência narra que um funcionário da empresa, teria discutido com o cliente, que não estava satisfeito com seu trabalho. Segundo o funcionário em depoimento, o cliente sempre demonstrava muita insatisfação, o que foi alimentando raiva e ira no funcionário de 35 anos, que em dado momento pegou uma faca e teria partido para cima da vítima, quando ele, [vítima] conversava com o gerente da Pemaz Pneus.

A vítima foi imobilizada com uma mata leão e jogado no chão enquanto conversava com o gerente da loja. Vendo que poderia morrer, o homem teria segurado a faca e sofreu um corte na mão esquerda.

Várias pessoas ajudaram a tirar o agressor de cima do cliente que foi a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou ocorrência de Lesão Corporal Leve – Dolosa e foi sozinho ao hospital municipal, onde fez exame de corpo de delito.

Uma viatura da Polícia Civil esteve na empresa e conduziu o funcionário para o hospital municipal e após os procedimentos de praxe, foi entregue ao comissariado de plantão.

Não há mais informações sobre os envolvidos. Até o fechamento desta matéria, não foi possível localizar e nem conversar com os envolvidos.

 

Jornal Eletrônico PortalP1