Fraude: Gerente de revenda de motocicletas registra ocorrência em Jaru

Publicada em


Uma pessoa estaria visitando comércios e tentando vender motocicletas que, supostamente seriam suas e estavam na loja.

Foi registrado na UNISP de Jaru, nesta quinta-feira (13), uma ocorrência por fraude, que estaria sendo praticada por um homem de nome ‘Anselmo’, contra a empresa revendedora da marca de motocicletas Honda em Jaru, Rondomotos.

‘Anselmo’ estaria se apresentando através de telefonemas, como funcionário da Rondomotos e oferecendo veículos. O fato causou estranheza e alguns comerciantes ligaram na empresa.

“Conforme o boletim de ocorrência, o gerente da empresa foi até a UNISP e registrou a ocorrência, após ter recebido ligações de comerciantes da cidade, indagando acerca desse tal “Anselmo”, que afirmava ter motocicletas para vender na Rondomotos, aonde era funcionário”.

Assim que soube do ocorrido, o gerente da empresa prontamente se deslocou até a UNISP, a fim de registrar a ocorrência e com isto, alertar comerciantes e população em geral sobre a inexistência do tal “Anselmo” nos quadros de funcionários.

‘Anselmo’ estaria ligando para empresários de Jaru de um telefone móvel de números: (69) 9´9608-1014 e (69) 9´9943-7666.

Da Redação do Portal P1