Família fica amarrada por mais de 5h após ter casa invadida por assaltantes na Zona Rural de Cujubim

Publicada em


Três homens encapuzados invadiram a residência por volta das 19h e renderam a família. Vítimas ainda permaneceram imobilizadas até 2h da manhã deste sábado (22).

Foto: Divulgação

 

Uma família foi feita de refém em uma residência e ficou amarrada por mais de cinco horas durante um assalto na Zona Rural de Cujubim (RO), Vale do Jamari. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (21) e, segundo o boletim de ocorrência, vários objetos de valor foram roubados pelos bandidos, incluindo a caminhonete da família.



O produtor rural e proprietário da casa, de 59 anos, contou à polícia que três homens encapuzados e armados invadiram a residência e renderam ele, a esposa, filha e genro, por volta de 19h. Os suspeitos mantiveram as vítimas amarradas por quase cinco horas enquanto vasculhavam a casa.

Segundo a família, os assaltantes levaram objetos pessoais, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos da casa, além de R$ 1,3 mil em dinheiro e uma caminhonete, modelo S10, do ano de 2016.

Os três suspeitos fugiram do local no veículo roubado. As vítimas ainda permaneceram imobilizadas até às 2h da manhã deste sábado (22), quando conseguiram se desvencilhar das cordas e foram até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) registrar uma ocorrência.

Ninguém foi preso pelo assalto na residência da família.

 

Por G1 RO