EXPANSÃO DA ACIJ CHEGARÁ EM TARILÂNDIA – JARU, RO

Publicada em


 

A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) vai inaugurar no mês de dezembro o seu primeiro Ponto de Atendimento fixo no distrito de Tarilândia. A medida faz parte do plano de expansão da associação, que já estuda a abertura de novas unidades de atendimento em outras localidades a informação foi divulgada pelo Presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira.

Tarilândia é um distrito de Jaru com 165 CNPJs ativos, sendo que muitas dessas empresas já estão associadas a ACIJ e utilizam parte de seus serviços. Com o ponto de atendimento, os empresários de Tarilândia poderão receber um suporte adequado e ter acesso a outros serviços disponíveis na ACIJ, além de treinamentos para os colaboradores, promoções e ações coletivas que promovam o fomento do comércio local.

A população do distrito também será beneficiada, hoje quando há dúvidas ou a necessidade de emissão de documentos específicos de restrição ao crédito, o cidadão tem que se deslocar até Jaru. Com o ponto de atendimento esta dificuldade será sanada facilitando a vida dos moradores locais.

“Já vem sendo estudado a viabilidade de implantação deste ponto de atendimento há muitos anos, agora nosso distrito estará recebendo uma atenção especial da nossa entidade que será a primeira associação comercial do estado a implantar um ponto de atendimento fixo em outra localidade”, comentou o presidente da ACIJ Ednilso de Oliveira.

Ainda segundo o presidente, o ponto de atendimento tem a previsão de ser inaugurado até o dia 15 deste mês.