Ex-moradora de Jaru participa de ‘entrevista seletiva’ do BBB 2020 Leidiane Ferreira dos Santos atualmente mora em Ariquemes, RO

Publicada em


A ansiedade era grande, já que ela participou de algumas etapas.

Leidiane Ferreira dos Santos

 

A ex-moradora de Jaru (RO), Leidiane Ferreira dos Santos, que atualmente mora em Ariquemes (RO), Vale do Jamari, foi uma das escolhidas para ser uma das entrevistas seletivas, de quem vai estar no próximo dia Big Brother Brasil 2020.

No dia 11 de junho de 2019, Leidiane foi convidada para uma entrevista presencial, num hotel de Goiânia (GO) e passou por algumas etapas. De acordo com ela, tudo com muito glamour.

“Neste ano, os Brhoters serão metade famosos, metade anônimos, por isso, não fui selecionada, pois, a metade das vagas já estavam garantidas, mas eu passei por algumas entrevistas, o que me deixa bem no ranking deles”, contou.

Segundo a sister a entrevista já lhe rendeu certa fama e mesmo com todo o aparato de segurança imposto pela produção do programa, conseguiu postar uma foto com o crachá de identificação dos selecionados para a entrevista.

“Agora é tocar os projetos da vida pessoal e participar de todas as inscrições possíveis para as novas edições de programas do gênero”, revelou.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Leidiane Ferreira dos Santos