Ex-morador de Ouro Preto é encontrado morto após incêndio de prédio em Porto Velho

Publicada em


Paulo César Beltrame o popular PC era muito conhecido em Ouro Preto do Oeste onde trabalhou por tempo no restaurante Bacanas. 

Da Redação

Ex-morador de Ouro Preto é encontrado morto após incêndio de prédio em Porto Velho

O trabalhador identificado como Paulo César Beltrami Fernandes, 32, foi encontrado morto na tarde deste domingo (19) no quarto andar de um prédio em construção na Rua Cícero Monteiro, próximo a Avenida Mamoré, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.



As primeiras informações são de que o corpo da vítima foi encontrado perto de um colchão parcialmente queimado onde Paulo César dormia. O forro da sala onde estava o homem também foi queimado. A vítima trabalhava como ajudante na construção do prédio durante a semana e dormia no local.

De acordo com a perícia, o trabalhador faleceu ao inalar grande quantidade de fumaça e o incêndio teria sido provocado por um cigarro aceso ou uma vela.

Testemunhas disseram que na noite anterior a vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica nas proximidades. O corpo foi encontrado por um sobrinho que tinha ido visitar o tio. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).