Esposa desfere facada em marido após agressões motivadas por uma conversa em aplicativo, em Monte Negro, RO

Publicada em


Esposa afirma que marido já havia agredido a mesma e não sabe como a lesão aconteceu 

 

Na noite desta terça-feira (15), a Equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal Irmã Dulce, pois segundo informações um paciente havia dado entrada com perfuração de faca no abdômen.

Chegando ao local, em contato com a vítima, que se encontrava debilitado, o mesmo afirmou apenas que a esposa estava do lado de fora do Hospital.

Em contato com a esposa, a mesma afirmou que o casal estava passando por brigas motivadas por ciúme relacionado a conversas de aplicativo que o marido tomou conta pela própria esposa.

Segundo a esposa, durante o dia as discussões foram se agravando, e o esposo começou a ofendê-la e em determinado momento desferiu socos e empurrões e ela revidou para se defender, porém em um momento, após o esposo que desferir um ponta pé na altura do quadril, que fez a mesma cair, ela tomou posse de uma faca de serra que estava em cima de uma pia na cozinha e entrou em luta corporal com o esposo golpeando o mesmo na região do abdômen.

A autora não soube explicar de fato como a lesão aconteceu, só afirmou que os dois estavam em luta corporal e ao perceber que havia desferido a facada, pegou um pano para conter a hemorragia e socorreu seu marido ao Hospital.

A autora aguardou a Polícia Militar, e não esboçou resistência, não sendo necessário encaminhamento na viatura, uma vez que a mesma estaria em seu próprio veiculo com a mãe (idosa) e a filha.

A suspeita afirma que não é a primeira vez que sofreu agressões do esposo, porém nunca registrou ocorrência contra ele.

Segundo a equipe médica, a vítima seria encaminhada para uma Unidade mais especializada.

O Boletim de Ocorrência foi registrado, e a suspeita apresentada à Polícia Civil de Monte Negro.

 

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1