Energisa se manifesta em resposta a cliente após fio de energia quebrar e matar 04 animais no Distrito de Colina Verde, RO

Publicada em


A Energisa se manifestou em resposta ao contato feito pelo cliente, sobre o ocorrido onde um fio de energia quebrou e acabou atingindo 04 bovinos que morreram e ainda causou um incêndio na propriedade rural no Distrito de Colina Verde.

 

A Ouvidoria da Energisa entrou em contato com o cliente, prestando informações sobre o fato e orientando sobre o procedimento de ressarcimento.  A equipe de manutenção esteve no local 35 minutos após o cliente informar falta de energia em seu imóvel. Identificou que um cabo havia rompido, sem motivo aparente, e atingido quatro bois. Vale ressaltar que nos últimos três meses não houve registro de falta de energia de longa duração e que a estrutura da rede não apresenta anomalias. Foi necessária a substituição de 400 metros de cabo para restabelecer o fornecimento ao cliente.

O cliente pode solicitar o ressarcimento por danos entrando em contato pelo Whatsapp da GISA (69 9 9358-9673) ou em uma agência de atendimento, apresentando documentos pessoais e dos bens afetados. A Energisa orienta aos moradores a não se aproximarem de cabos e postes caídos devido ao risco de acidente e a informar as ocorrências por meio do 0800 647 0120.