Empresa do ramo de internet conta sua versão sobre o acidente envolvendo a motocicleta e um automóvel na Avenida JK em Jaru, RO

Publicada em


Foto: PortalP1

 

O Jornal Eletrônico PortalP1 publicou uma matéria de um acidente de trânsito que ocorreu na última terça-feira,30, envolvendo uma motocicleta e um carro na Avenida JK BR-364 esquina com a Rua Minas Gerais em Jaru, RO.

 

Na matéria anterior relata que o responsável pela empresa se nega a arcar com o prejuízo do automóvel, porém, após a publicação da matéria, a empresa através de seus representantes legais, informou que pelos dados que tem em mãos, foto, vídeo, relato do funcionário, chegou à conclusão que ouve falta de atenção de ambos, por isso resolveu dividir o prejuízo.

 

Através de contato via Whatsapp, a empresa enviou foto de uma raio x da perna do funcionário que precisou engessar, você leitor pode conferir a foto logo abaixo.

 

“ Nosso veículo estava em sentido único na pista da direita, não estava em ultrapassagem, se o veiculo Pálio queria entrar na Rua da direita, o mesmo já deveria estar vindo na pista da direita” disse um representante da empresa.

Jornal Eletrônico PortalP1