Eletricista que trabalhava para ENERGISA é morto á tiros durante serviço em Porto Velho

Publicada em


 

Um homem identificado por Gerson Francisco Nunes de 46 anos, foi morto a tiros na manhã de sexta-feira, 31, na Rua Eurico Caruso em frente a uma residência em Porto Velho. A informação foi dada pelo site Rondôniaovivo e confirmada pelo Jornal Eletrônico PortalP1.

Gerson Francisco trabalhava para a terceirizada Rondonorte e, estava realizando uma ligação quando o criminoso parou um automóvel, desceu do veiculo com a arma em punho, começou a discutir com a vítima.

O criminoso disparou quatros tiros à queima-roupa contra o eletricista que não resistiu e morreu no local. Dois tiros acertou o tórax, um atingiu a boca e mais um tiro pegou na cabeça.



A distribuidora de Energia ENERGISA emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Gerson Francisco Nunes. Confira a nota.

A Energisa lamenta profundamente o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço no bairro Aponiã, em Porto Velho. A empresa informa que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.

 

Jornal Eletrônico PortalP1