Duas residências foram arrombadas no Jardim Europa esta semana, início de Setembro em Jaru, RO

Publicada em


Foto: Colaborador/PortalP1

 

Em pouco mais de 24 horas duas residências foram alvo de arrombamento no residencial Jardim Europa, uma na noite de domingo pra segunda-feira 02/09 e a outra na madrugada de segunda para terça-feira 03/09.

A primeira residência furtada, nossa reportagem não conseguiu contato com os proprietários, na segunda propriedade moradora que preferiu não se identificar, relatou ao nosso repórter que na noite de segunda-feira decidiu passar a noite na casa de sua mãe que fica em outro bairro da cidade, ao retornar na terça-feira por volta de 7:30 horas da manhã se deparou com uma das janelas arrombada a dona da casa relatou que ficou em pânico ao ver seus pertences e móveis todos revirados, foram  subtraídos calçados, grande quantidade de roupas e produtos alimentícios que estavam em um armário.

O que mais surpreendeu a moradora, foi a audácia do(s) meliante(s) que além de rouba-la ainda danificou peças de roupas com água sanitária, quebraram um ventilador, despejaram cremes de cabelo, sabão em pó no chão da residência e jogaram pimentas em cima de um carpete que estava na sala da casa.

Moradores do residencial Jardim Europa relatam o repórter do Jornal Eletrônico PortalP1  que dentro de 20 dias já é o terceiro arrombamento em residência.

O primeiro caso trata se de um casal onde a esposa é deficiente visual e no dia do arrombamento de sua residência eles estavam na capital do estado Porto Velho em busca de tratamento de saúde e, ao chegar em casa notaram a falta de um botijão de gás e compras.

Residencial Jardim Europa fica na linha 627 km 03 aproximadamente um pouco distante do centro da cidade um intervalo de residências.

 

Por: Edy Oliveira estagiário/PortalP1