Dois elementos de motocicleta que roubaram o frentista do Posto Marques, faz mais 3 vítimas no final de semana em Jaru, RO

Publicada em


Cela-Corró-Foto: PortalP1

 

Os indivíduos que são suspeitos de ter roubado pouco mais de hum mil reais do frentista no Posto Marques na madrugada de domingo,28,  fez mais três vítimas em Jaru. A Polícia Militar conseguiu prender os dois no bairro Jardim Europa na linha 627, no domingo à noite.

 

No arrastão que fizeram na cidade no fim de semana, roubaram cartão de crédito, bolsa, trailer entre outros objetos. Eles são acusado de ter assaltado o frentista no Posto na madrugada de domingo,28.

 

Após roubar a bolsa de uma mulher, fugiram para o Jardim Europa, se desfez da motocicleta escondendo em uma residência, depois seguiram a pé. Quando avistaram a viatura da Polícia, jogaram a bolsa pelo muro de uma casa. Eles usaram uma motocicleta CG Titan de cor preta de placa de Alto Paraíso RO, com restrição de roubo.

 

Os Polícias encontraram com eles a arma de foto que usaram para realizar os assaltos uma garrucha 22. Os dois passaram a noite na UNISP na cela popularmente conhecida como “CORRÓ”.

 

Jornal Eletrônico PortalP1