Depois de um tempo, o tarado da moto preta voltou a atacar em Jaru

Publicada em


Não sabemos em que velocidade caminham as investigações, a população com dúvidas sobre a solução ou não, dos crimes.

 

O tarado da moto preta voltou a atacar em Jaru (RO), depois de praticamente sessenta dias (60), sem notícias ou aparições.

A vítima desta vez, como sempre foi uma menininha, que segundo informações, foi vítima do demente na Rua Raimundo Cantanhêde.

A mães da criança, não revelou a idade da filha, mas publicou a agressão do tarado numa rede social. Segundo a mulher, o homem na moto preta, teria mostrado o pênis para filha.

O portal P1 de informações já fez diversas divulgações envolvendo um meliante que transitava sempre numa motocicleta de cor preta e que mostrava o seu órgão sexual para adolescentes e crianças especialmente, nas proximidades de escolas.



Nunca houve divulgação sobre a que velocidade andam as investigações, nem se há suspeitos ou se alguém já teria sido identificado. O crime é hediondo e tem punição severa pela justiça, mas se o tarado não for identificado e preso, o sentimento é de impunidade.

Possivelmente o tarado da moto preta está se sentindo livre para atacar, depois de algum tempo escondido. Não se pode afirmar que ele não estivesse praticando crimes, afinal, nem todas as pessoas vítimas desse tipo de crime, denuncia.

A mãe da vítima que também é uma vítima, pois, sofre junto com a filha a agressão de um marginal que parece sumir, literalmente desaparecer depois de praticar o crime a luz do dia.

Na sua rede social, a mulher alerta outras mães a não deixarem seus filhos, filhas especialmente, irem sozinhos para a escola.

 Da Redação PortalP1