Depois de ser atendido com trabalho de infraestrutura da rua Padre Chiquinho, suplente de vereador Badu Som grava vídeo agradecendo

Publicada em


Imagem do vídeo gravado

 

Recentemente, o suplente de vereador Badu Som (MDB), que ficou entre os quinze mais votados do seu partido em Jaru (RO), gravou um vídeo mostrando a precariedade da rua Padre Chiquinho, no St 07.

Durante a gravação o suplente de vereador que trabalha com propaganda volante no município, destacou que a rua é a única via de ligação da comunidade do setor até as ruas e avenidas do centro da cidade, lembrando também que no período de estiagem, seria preciso a construção de drenagem, a fim de aproveitar melhor o dinheiro devolvido através de impostos, especialmente o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Seu último vídeo publicado em redes sociais e grupos de WhatsApp, mostram funcionários da prefeitura de Jaru trabalhando na rua Padre Chiquinho, inclusive, na construção de drenagem e também mostra o trabalho paliativo de tapa-buracos feito recentemente, acabando de uma vez por todas com as poças d’água que tomavam a via.

O suplente foi atendido de maneira pronta e considerada imediata nesta semana. Badu Som lembrou de agradecer a câmara de vereadores do município e também a prefeitura, citando inclusive, o nome do prefeito João Gonçalves (PSDB), que teria se empenhado para a realização dos trabalhos no local.

Da Redação PortalP1

Imagem do vídeo gravado