Depois de adiar por duas vezes, Adriano Arcanjo faz cirurgia nesta terça-feira em Ariquemes

Publicada em


Ramiro Salles, foi o médico que operou o atleta que já está em casa se recuperando.

 

Depois de três anos sem jogar futebol, o atleta amador Adriano Arcanjo deu a volta por cima e poderá voltar aos gramados no ano que vem.

Adriano Arcanjo é muito conhecido em toda a região de Jaru. Já jogou por vários clubes amadores, mas se machucou sozinho num campo de futebol na Linha C18, no ano de 2016. Está fora de jogo desde, então.

 

Ele rompeu três ligamentos e dois meniscos do joelho esquerdo por causa da fratura. Lá se vão três anos.

Adriano Arcanjo havia adiado a cirurgia por duas vezes, por causa de medo, mas nesta terça-feira, 27 de novembro, foi operado em Ariquemes, pelo Doutor Ramiro Salles.

Conforme o atleta, foram 5 horas de cirurgia, mas ele já está de volta em casa, no repouso pós-cirúrgico e pretende no ano que vem, após 3 anos completos e mais alguns meses sem jogar futebol, buscar o seu sexto troféu de artilheiro, municipal e ir em busca do quinto título municipal por algum clube que o queira jogando na sua equipe.

Arcanjo agradeceu todos os que torceram por ele, que mandaram áudios e vídeos de apoio e agora é só esperar se recuperar para comemorar com todos juntos pelo sucesso da cirurgia.

 

Adriano ainda disse que tem convite de várias equipes amadoras da região de Jaru, mas que vai se recuperar completamente obedecendo todas as determinações do médico, para somente então voltar aos gramados.

 

Nosso portal de informação também deseja boa recuperação ao atleta Adriano Arcanjo, que é muito querido em toda a região de Jaru. Toda a equipe está desejosa de ele volte logo aos gramados e que conquiste todas as vitórias que almeja.

Seja bem vindo de volta aos campos e certames, Adriano Arcanjo.

Da Redação PortalP1