Criança é vítima de estupro de vulnerável no distrito de Bom Futuro, RO; suposto autor do crime foi acusado em maio por outra vítima

Publicada em


A Polícia Militar de Ariquemes (RO) foi acionada na tarde de ontem, quarta-feira (10), para comparecer ao posto de saúde do distrito de Bom Futuro e atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de seis anos que chegou ferida e chorando à unidade.
De acordo que com o Jornal Eletrônico PortalP1 apurou, a vítima relatou à médica do posto de saúde que foi abusada sexualmente pelo namorado da avó, um jovem de 23 anos. Ele teria mexido em seu órgão genital na frente da garota e, depois, a violentado no quarto da avó.
A vítima chegou à unidade de saúde com dores na região da genitália. Ela estava acompanhada pela mãe e foi medicada até a chegada da equipe da PM.
O suposto autor do crime alega inocência. No entanto, em 24 de maio deste ano, uma outra vítima registrou um boletim de ocorrência contra o jovem, afirmando que ele a teria estuprado, mantido em cárcere privado e ameaçado. Após orientação dos advogados, o jovem não quis se pronunciar.
Depois dos procedimentos iniciais no distrito de Bom Futuro, a garota foi conduzida pelo SAMU ao Hospital da Criança, em Ariquemes. Ela também foi encaminhada ao Conselho Tutelar e ao IML para exame de corpo delito.
O suposto autor do crime foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (Unisp) de Ariquemes para prestar depoimento.
Jornal Eletrônico PortalP1