Comprador e vendedor são enganados em golpe de um veículo anunciado na OLX; estelionatário lucrou R$ 117 Mil em Jaru, RO

Publicada em


Viatura da Policia Civil de RO – Foto: PortalP1

 

A Polícia Civil de Jaru está  investigando um estelionatário que envolve vendedor e comprador em um negócio de uma caminhonete Chevrolet S-10 ano 2018/2019, anunciada no site OLX.

 

O criminoso entrou em contato com o proprietário do veículo e afirmou que estaria em negociação de um sitio, com a pessoa que iria ver o veículo (vítima) e que passaria o veículo como parte do pagamento, e pediu para que não falasse sobre os valores oque foi feito.

 

Já para a vítima, o homem afirmou ser genro do vendedor e que por questões de família não necessitava entrar em detalhes sobre os valores, oque foi feito também pelo comprador.

 

Após tudo ser feito, e as vitimas terem feito suas partes, o dono da camionete recebeu um comprovante falso e decidiu esperar com a camionete até que o dinheiro caísse, fato este que não ocorreu, assim fazendo com que ele desconfiasse do golpe e procurasse a Policia.

 

O crime está sendo investigado.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1