Casos suspeitos de coronavírus em Jaru, tem resultado negativo

Publicada em


A informação partiu da Secretaria Municipal de Saúde. Conforme a divulgação, os dois casos suspeitos deram negativo.

Arte produzida pela assessoria de comunicação da prefeitura de Jaru.

A população de Jaru (RO), há 290 km de Porto Velho, amanheceu mais tranquila, depois que os resultados dos dois casos suspeitos de coronavírus no município, deram “negativo”.

A informação partiu da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), que tem a frente Tatiane de Almeida Domingues, que através da assessoria de comunicação, afirmou que o isolamento das pessoas que tiveram suspeita de contrair o vírus, deve continuar.

Veja a Nota na integra:

No final da tarde deste sábado (21), a Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, informou que o exame de dois pacientes que estavam sendo analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia – Lacen, em Porto Velho, testaram negativo para Covid-19 (Coronavírus).

De acordo com a secretária de Saúde Tatiane de Almeida Domingues, outros 4 casos suspeitos ainda aguardam resultados para comprovação. “Ficamos felizes com os primeiros resultados negativos para o vírus, mas ainda não é o momento de comemorar. Temos que nos manter vigilantes, com isolamento domiciliar e distanciamento social, só venceremos com a colaboração de todos”, afirma Tatiane.

Para mais esclarecimentos, a Semusa conta um canal no whatsapp, através do número (69) 99210-6771, durante 24h.

Vale lembrar que, a prevenção é responsabilidade de todos e não somente do poder público.

 

Jornal Eletrônico Portal P1, com informações da SEMUSA