Casal tem histórico de brigas e agressões no bairro Orleans em Jaru

Publicada em


Fato teria ocorrido na sexta-feira. Casal tem histórico de brigas e agressões.  PM esteve no local e teve de conter o agressor com algemas.  

 

UNISP de Jaru-RO, (Foto: Portal P1)

 

A Polícia Militar de Jaru (RO), município que fica a 300 quilômetros de Porto Velho, foi chamada para atender ocorrência, envolvendo um casal, nesta sexta-feira (21), após vizinhos informarem que estavam ouvindo gritos de uma mulher pedindo socorro e como se estivesse sofrendo algum tipo de violência.

“Segundo o boletim de ocorrência, o fato teria ocorrido na Rua Pau Brasil, altura do numeral 905, bairro Orleans”  

A ocorrência narra que, as patrulhas Alfa e Patamo, se deslocaram para o endereço, visualizaram a discussão acalorada e como ninguém abria o portão, tiveram de pular o muro e conter um homem identificado pelas inicias G. R. A. Lopes, idade não informada. Ele já teria quebrado uma das portas da casa e discutia de forma calorosa com a esposa, identificada pelas iniciais B. C. Macedo.

Na Unisp, a mulher disse que seu marido é um homem agressivo. Segundo seu depoimento, tudo começou depois que ela se negou a sair com ele para uma boate. O casal estava na casa dos pais de B. C. Macedo, quando a discussão começou.  

Muito nervoso e alterado, G. R. A. Lopes, teria quebrado a porta e gritava muito com a esposa e vizinhos ao perceberem a situação de risco de violência doméstica, comunicaram o fato a Polícia Militar que para conter o homem, tiveram de usar táticas de imobilização e algemá-lo.

 

Depois de posto na viatura, o homem foi conduzido para as providencias de praxe e ficou a disposição da justiça.  

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles