Casal sai para trabalhar em lavoura e quando retornam, encontram casa destruída pelo fogo, na linha 612 em Jaru, RO

Publicada em


O casal mora na localidade há pelo menos 35 anos, conforme relatos.

Foto:Whatsapp/Divulgação

 

A polícia civil de Jaru (RO), no Vale do Jamari, registrou um sinistro na zona rural, linha 612, altura do km 20, nesta quarta-feira (13), pela manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal morador da localidade há mais de 35 anos, teria saído cedo para trabalhar na lavoura e quando retornou, encontrou a casa destruída por um incêndio que não há informações de como teria começado.



 

Informações de vizinhos confirmam que ao meio dia, ainda havia fogo e muitas pessoas se juntaram para tentar apagar, mas sem sucesso. A casa, documentos, pertences pessoais e tudo o que havia dentro e nos arredores, foi consumido pelo fogo.

 

O casal identificado como sendo Lucineide Santiago e Sebastião de Lima, ficou somente com a roupa do corpo. Eles estavam trabalhando numa lavoura de cacau no momento do incêndio. Estão inconsoláveis, perderam tudo!

 

Conforme informações apuradas, uma campanha já teria sido iniciada nas redes sociais, para angariar doações de roupas, dinheiro, material para construir uma nova casa e também roupas, utensílios domésticos e assessórios que possam ajuda-los a recomeçar.

 

Os interessados em ajudar poderão ir até a para a Igreja Presbiteriana do Brasil, que fica na rua Paraná, altura do numeral 2944 no St 01.

Quem quiser poderá ligar também no telefone: (69) 98484-7670.

Da Redação PortalP1