Casal é encaminhado para Unisp após flagrados com droga e dinheiro, em Jaru

Publicada em


Patrulhamento de rotina da Polícia Militar, foi responsável por mais uma apreensão de droga e condução de suspeitos por tráfico.

Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar

No meio desta semana, o Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), flagrou durante ronda ostensiva no Setor-06, rua Princesa Isabel, em Jaru (RO), um casal numa motocicleta em atitude suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta é um velho conhecido das autoridades policiais. Ao passar pelo casal na motocicleta, os policiais perceberam quando algo foi arremessado pelo condutor da motoca e manobraram para fazer o acompanhamento tático que culminou com abordagem na rua Minas Gerais, em frente a uma oficina, onde o casal conversava com uma pessoa.

Outra guarnição da PM foi acionada, onde uma policial feminina chegou para proceder revista na mulher que estava na garupa da moto. Com os suspeitos nada teria sido encontrado, porém, os policiais fizeram uma varredura no local onde flagraram o condutor da motocicleta arremessando algo e encontraram seis porções de droga, do tipo maconha, numa sacola plástica.

Numa conversa mais apurada com o suspeito ele admitiu já ter sido preso com certa quantia de droga. A PM então seguiu para sua residência, localizada na rua João de Albuquerque, altura do Setor-01, a fim de fazer uma revista mais meticulosa.

Numa carteira porta notas que estava com o suspeito, os policiais encontraram R$ 45,65, em dinheiro. Já em sua residência havia R$ 764,00 e também, uma substância esbranquiçada num pote fechado e outra quantia parecida, num copo descartável. A PM não precisou se a substância é algum tipo de droga.

Enquanto os policiais faziam o seu trabalho na casa do suspeito, um advogado chegou, se identificou e acompanhou os seus clientes até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foram deixados juntamente com a droga apreendida e o dinheiro encontrado.

 

 

Jornal Eletrônico Portal P1