Casal discute por causa de política o homem defendia Bolsonaro e a mulher o Lula; no Setor 7 em Jaru

Publicada em


Marido teria atingido a mulher com um prato de louça, no calor da discussão. A polícia informou que o agressor, não fugiu e aguardou ser preso na casa.

UNISP de Jaru-RO,(Foto: Portal P1)

 

A Polícia Militar de Jaru, informou que prendeu um homem, acusado de agredir a esposa com um prato de louça, provocando um ferimento na testa, depois de uma acalorada discussão por causa de ‘política’. A mulher disse que o marido a agrediu, após ela discordar dele e ambos iniciarem uma discussão.

Conforme o boletim de ocorrência, C. D. Nascimento, de 22 anos, marido de A. A. Santos, de 32 anos, teria atingido a mulher na testa com um prato de louça, após ambos discordarem entre si, sobre o cenário político, a mulher é a favor de Lula e o marido a favor de Bolsonaro.

O fato teria ocorrido na Rua Daniel da Rocha, Setor 7, nesta quinta-feira (27). Após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), entrar em contato com a guarnição, os Policiais Militares foram até a residência, aonde encontraram a mulher com um ferimento na testa. O marido estaria no interior da casa aguardando a chegada dos Policiais e não reagiu à prisão.

Conduzido a UNISP, posteriormente foi feito o exame de corpo de delito e entregue ao plantonista da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

 

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles