Caminhão leiteiro capota próximo a Linha 612, na BR-364, em Jaru, RO

Publicada em


Motorista disse que descarregou em Jaru e seguia para Ouro Preto, onde reside. Chuva forte na hora do acidente pode ter sido fator preponderante.

Caminhão tombado na BR-364 – Foto: P.Nascimento PortalP1

 

A época das chuvas chegou e dois acidentes com caminhão foram registrados próximo da Linha 612, em Jaru (RO) há 290 km de Porto Velho, nos últimos 15 dias. O primeiro, envolvendo um caminhão do tipo betoneira e agora, um caminhão leiteiro. Todos alegaram que a pisa molhada foi o fator preponderante.

De acordo com informações das autoridades, o segundo acidente próximo da Linha 612, aconteceu perto da meia noite deste domingo, dia 06 de outubro.

O motorista do veículo identificado apenas pelo primeiro nome ‘Reginaldo’ disse que havia descarregado o caminhão e seguia para casa, quando devido uma chuva forte, o caminhão rodou na pista e devido as péssimas condições dos pneus do veiculo, tombou e por pouco a vítima não perdeu a vida.

O radialista Edy da Rádio Interativa e mais duas pessoas que passaram pelo local prestaram os primeiros socorros. Ele foi levado para o hospital de Jaru, onde passou por uma equipe médica e por estar bem, sem fraturas, foi liberado.

A PRF declarou que não havia lentidão na rodovia por causa do acidente, já que o caminhão ficou fora do eixo da BR-364. O veiculo seria retirado neste domingo.
O caminhão pertence a uma cooperativa de produtores de leite de Ouro Preto do Oeste.

Jornal Eletrônico PortalP1

*Com informações de Edy da Rádio Interativa

Foto: P.Nascimento PortalP1

Foto: P.Nascimento PortalP1

Foto: P.Nascimento PortalP1