Bombeiros são chamados para combater incêndio no Setor I em Jaru

Publicada em


O fogo teria sido causado por uma criança que brincava com um isqueiro.
Fogo começou numa cama e teria ficado incontrolável.

Bombeiros são chamados para combater incêndio no Setor I em Jaru

Foi registrado nesta manhã de sábado (22), um incêndio numa residência de madeira, localizada na Rua Plácido de Castro, perto da Rua Afonso José no Setor I, em Jaru, município distante em torno de 300 quilômetros de Porto Velho.

Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve inicio sobre uma cama, num dos quartos da residência, sobre um edredom, quando uma criança teria alcançado um isqueiro e com ele, colocado fogo no enxoval.
No momento em que o incêndio foi percebido, a vizinhança teria tentado combater o fogo, mas já não dava mais tempo, informaram testemunhas.

Os Bombeiros foram chamados pelos moradores próximos e imediatamente chegaram ao local. A Polícia Militar também ajudou no controle do trafego de veículos e dos curiosos, evitando assim que o trabalho dos combatentes das chamas fosse obstruído.

Fica o alerta: “criança com isqueiro na mão, pode causar grandes problemas”.

Nesta época do ano, em que tudo esta muito seco, apesar de que nesta sexta-feira (21), deu inicio a Primavera, vale citar que todo o cuidado é pouco com o fogo, pois, as altas temperaturas contribuem para que pequenos focos, se tornem grandes incêndios.

O fogo que começou na casa dos fundos onde residem inquilinos, sobre uma cama num edredom, só não se tornou uma grande tragédia, devido a rapidez e intrepidez dos homens dos Bombeiros auxiliados pelos Policiais Militares. Fique atento.

 

 

 

Portal P1/Nelson Salim Salles