Bandidos armados invadem residência no St 8 e roubam caminhoneta

Publicada em


Dois bandidos pularam o muro e renderam os moradores da residência que fica ao lado de um bar.

 

Foto:PortalP1

 

A noite de terça-feira (12) de Março, para um família da rua Margarete F. Costa, altura do St 8, ao lado do Bar Tô No Trabalho, foi além de tenebrosa!

Dois bandidos armados pularam o muro da residência e renderam primeiro, a dona da casa que estaria estendendo roupas. Era por volta das 19h30, quando o assalto aconteceu.

 

De posse de armas de fogo, os dois homens demonstraram muito rigidez e ameaçavam os moradores da casa o tempo todo. Eles queriam roubar os veículos, mas foram avisados de que ao menos um das caminhonetas, tinha rastreador, ou seja, era monitorada e optaram por levar a camionete da marca Toyota, modele Hillux, de cor branca e cabine simples. O pick-up tem placas BAY- 5122 de Francisco Beltrão, no estado do Paraná.

 

Quando os bandidos invadiram a residência, estavam na casa o casal e um filho. O casal disse à polícia que teria outro filho na escola no momento do assalto.

 

Os dois elementos teriam levado além da caminhoneta, joias, dois celulares e teriam colocado tudo dentro da bolsa escolar furtada do filho do casal que estuda durante o dia.

 

O dono da casa disse que um dos bandidos teria saído com o veículo e que o seu comparsa ficou nas casa segurando a família por cerca de quarenta minutos. Ele disse que durante todo o tempo pedia para o bandido ir embora, pois, seu sogro chegaria a qualquer momento e poderia chamar a polícia.

 

Somente após o bandido sair correndo, tomando rumo ignorado, eles teriam conseguido chamar a polícia. Um boné nas cores verde e branco, que pertencia ao bandido que ficou responsável pelo suporte ao que fugiu com o veículo, segurando o proprietários na residência, foi abandonado no local.

 

A perícia da polícia civil e do núcleo de inteligência da PM esteveram no local e isolou a área a fim de alocar evidências que levem ao paradeiro dos criminosos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos meliantes.

Da Redação PortalP1

 

Boné deixado por um dos elementos – Foto: PortalP1