Autoridades cumprem mandados em comercio de Jaru, RO

Publicada em


Polícia confirmou que comércio era boca de fumo. Casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

UNISP JARU, Foto: PortalP1

 

Operação em conjunto, envolvendo o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar e também a polícia civil do município de Jaru, na região do Vale do Jamari em Rondônia, colocou atrás das grades, um casal que foi flagranteado por tráfico de drogas.

 

Agentes da lei encontraram drogas, dinheiro e objetos, inclusive, uma balança de precisão, enquanto realizavam buscas pela distribuidora de bebidas. Tudo foi feito conforme o boletim de ocorrência, na presença do proprietário Valdinei Santos da Silva, sua esposa Stefany Nunes Ribeiro e o advogado do casal, Kinderman Gonçalves.

 

Os agentes da polícia civil deram voz de prisão ao casal que foi conduzido sem o uso de algemas, até o hospital municipal, aonde passaram por exame de corpo de delito e depois foram entregues aos comissários na Unisp.

 

Conforme agentes do serviço reservado da polícia militar, Nei é um velho conhecido das autoridades e tem outras passagens por tráfico de drogas. Campanas teriam sido montadas a fim de registrar o tráfico de entorpecentes e também a movimentação de traficantes de pequenas bocas, que eram abastecidas pelo acusado preso, que usava o comercio como fachada para a atividade ilícita.

Da Redação PortalP1