Áudio de vereador vaza e mostra possível formação para disputa da prefeitura de Jaru, RO

Publicada em


Vereador Edmar Parlote envia mensagem de áudio falando sobre um grupo que teria Junior Raposo como candidato a prefeito e Marcão de vice.

Vereador Edmar Parlote (DEM-JARU)

 

Os bastidores da política em Jaru (RO), sempre foram quentes, disputadíssimos e há partidários e correligionários apaixonadíssimos por seus partidos e grupos ‘políticos’, especialmente nas eleições municipais.

Nesta semana um áudio vazado do vereador Edmar Parlote (DEM) que recebeu 575 votos em 2016, mostra que nos bastidores da política jaruense, pode estar sendo montado um grupo para tentar ganhar do prefeito João Gonçalves (PSDB), eleito com nada mais, nada menos que 78.06% da preferencia do eleitorado, ou seja, 21.497 votos válidos em 2016.

Parlote que recentemente chamou de “incompetente” a atual secretária de educação e levantou suspeita sobre os gastos públicos, faz uma espécie de ‘oposição’ ao atual prefeito.

O Jornal Eletrônico PortalP1 teve acesso com exclusividade aos áudios que vazou,o vereador acaba comprometendo um aliado do prefeito Joãozinho Gonçalves. Parlote cita o nome do também vereador Marcão (PTB), eleito com 545 votos.

Com autoridade de quem ao que tudo indica comanda o Democratas e teria abertura com o ex-senador Ivo Cassol (PP), Parlote fala em ganhar as próximas eleições, se Marcão realmente optar por ser vice na formação com Junior Raposo na cabeça.

São os bastidores se movimentando. É aguardar para ver onde vai dar.
Na era atual, gravar áudios, por mais simples e inocente que possa parecer, poderá mudar ou ao menos influenciar conceitos.

Jornal Eletrônico Portal P1

Confira os Áudios.