Atuação rápida de Policiais interrompem possível suicídio em Jaru

Publicada em


Na tarde desta quinta-feira (21) de Março um homem tenta cometer suicídio e é salvo por Policiais que cortaram o galho da árvore onde a vitima estava pendurada

 

Foto: Jarunoticia

 

Nesta última quinta-feira (21) de Março em torno das 17h uma guarnição da polícia militar foi acionada até o setor industrial em Jaru para atender uma ocorrência onde um homem estava tentando se suicidar.



Ao chegar no local se depararam com o homem amarrado pelo pescoço com um cinto de tecido, dependurado em uma arvore, já desacordado, um dos policiais se escorou embaixo da vitima para tentar aliviar o pescoço enquanto o outro policial  subiu no muro que estava bastante escorregadio, e aconasou a arvore, numa árdua tentativa de cortar com um canivete o galho em que a vítima estava pendurada.

Ao cortar o galho o homem caiu ao solo sendo pego pelo PM que o segurava, no chão os policiais puxaram forte a corda até folgar o pescoço da vítima que ainda estava sendo estrangulado, o pescoço do indivíduo estava muito machucado naquela altura da situação.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado ao local e conduziram o rapaz até o Hospital  Municipal onde foi atendido com princípio de parada cardíaca e se encontra devidamente medicado.

A ocorrência foi registrada na UNISP do município de Jaru.

Da Redação PortalP1