Atletlas da equipe inside muay thai/kickboxing 41 rondônia/acre participam de torneio internacional de kickboxing em porto velho.

Publicada em


Foto: Whatssapp Ibson

 

A equipe será formada 4 atletas competidores HIAN RIBEIRO, ROBERT BORGES, SERGIO MILHOMENS, LUCIANA SILVA e comissão técnica composta pelo prof. WASHINGTON PEIXOTO responsável técnico em Rondônia e auxiliares,41.2 IBSON MOUZINHO E EWERTON FARLEI 41.4/AC.

Os atletas serão SERGIO MILHOMENS representando o município de Jaru que recebeu a notícia do seu professor que após a desistência de alguns bolivianos devido em seu país estarem passando por problemas políticos, teriam chance de participar do evento. Aproveitando a chance de representar bem o nosso município nesse grandioso evento.

A única mulher a representar a equipe é LUCIANA SILVA de Brasiléia/AC que recebeu o convite para disputa de cinturão até 61 kg os outros dois atletas HIAN E ROBERT já tinham sido confirmado antes e não teve nenhuma alteração dos seus adversários.

O evento será na capital de Rondônia nas regras da modalidade KICKBOXING K1 pela instituição Internacional responsável pelo esporte, no Ginásio Claudio Coutinho com os portões abertos, terá participação de lutadores de fora do estado e de outros países.

Apesar de ser um evento na regra de kickboxing os professores não se preocupam pois sabemos a tática de lutar nos dois estilos e passar ao alunos a se adaptarem em cada modalidade respeitando seriamente as regras exigidas pela organização.

“Agradeço a DEUS pela oportunidade de representar o meu município levar no lugar mais alto poder mostrar o nosso trabalho que vem sido desenvolvido com treinos diários e que apesar do desafio tenha sido aceito em cima da hora estamos sempre bem preparado para todas as batalhas. Peço a todos jaruenses energia positivas para que possamos sair todos com a vitória.”

‘’Aos senhores empresário e principalmente a todos os políticos que possam colaborar com mais incentivos para nossos atletas e esporte para irmos cada vez mais longe representando o nosso querido município e estado de JARU-RONDONIA.’’

PROFESSOR IBSON MOUZINHO Contato 69-9-9213-377

 

Fonte: PROFESSOR IBSON MOUZINHO