Arrastão do Bem é realizado nesta manhã de sábado em Jaru

Publicada em


O objetivo foi o de anunciar o Leilão Direito de Viver e ainda, arrecadar prendas. A concentração se deu de frente a Casa da Lavoura.

Galera na hora do café da manhã, concentração e Arrastão do Bem em Jaru.
(Foto: Organização)

Muito animados e carregados de muita vontade fazer da XII Edição do Leilão Direito de Viver, a melhor, maior e mais atrativa, já promovida, os organizadores do evento que acontecerá no próximo dia 30 de setembro no Parque da COOAJA, saíram logo pela manhã de frente a Casa da Lavoura, na Av. JK, centro de Jaru e percorreram uma parte da Av. Rio de Janeiro, praticamente toda a extensão da Avenida Padre Adolpho Rohl e Dom Pedro I, arrecadando “prendas”, que serão leiloadas, tendo a arrecadação revertida para o Hospital de Amor da Amazônia.

Um dos organizadores, Adiles Soares, disse que houve um café da manhã antes da saída do grupo, durante a concentração e ainda, destacou que foi muito proveitoso o movimento.

Destacando o evento e a sua principal finalidade, Adiles cedeu entrevista exclusiva ao Portal P1, falando do evento e quais as atrações.
Adiles Soares ainda lembrou que os interessados em fazer doações ao XII Leilão Direito de Viver, devem procurar o escritório de apoio, pois a comissão organizadora do evento, esta atendendo. Ele também lembrou o endereço, Rua Rio de Janeiro, esquina com a Princesa Izabel, no Setor II. As doações poderão ser feitas até a véspera do leilão, ou seja, dia 29 de setembro.

Ouça a fala de Adiles Soares

 

Portal P1/Nelson Salim Salles