Arma é apreendida pela Polícia Militar em Jaru, RO

Publicada em


Foto:Divulgação

 

Um homem de, 44 anos, foi conduzido até a Unisp do município de Jaru, no final desta tarde, 07, por porte ou posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

A guarnição da PM, em apoio ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, deslocou-se juntamente com o Núcleo de inteligência (NI) e o Patamo até a Avenida Tiradentes setor 02. Ao chegar ao local foi feito contato com um homem, a polícia explicou que estávamos ali cumprindo mandado de BUSCA E APREENSÃO e que havia informação de que ele estaria em posse de uma arma de fogo “tipo pistola”. Antes mesmo que os policiais começassem a busca na residência, o suspeito se prontificou e informou aos policiais que a arma estava na primeira gaveta do guarda roupa do quarto dele, juntamente com 3- três-  carregadores, 2 prolongados e 1 normal do mesmo calibre da arma.

Encontraram uma PT 92 AF Pistola, Calibre 9 mm, nº TNG 01915 e três (3) carregadores. Em seguida o suspeito foi encaminhado até a Unisp.

Dando continuidade ao Mandado de busca e apreensão, os PM deslocaram até a Rua Raimundo Barreto, setor 07, onde fizeram contato com outro homem. Foi feito buscas em sua residência, onde foram encontradas duas porções do tipo maconha, e lavrado um termo circunstanciado de ocorrência.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

Foto:Divulgação