Acidente na RO-464 deixa ciclista ferido; condutor evadiu do local, mas foi preso em seguida

Publicada em


Motorista do automóvel teria ingerido bebida alcoólica e confessou ser o autor do acidente.  

 

A Polícia Militar de Theobroma (RO), registrou uma ocorrência de acidente de trânsito, através da Central de Operações, altura do km 4 da RO-464, onde teria ocorrido uma colisão envolvendo um automóvel FIAT Pálio e uma bicicleta.  

 

Ao chegar no local, juntamente com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada ainda ao solo e se queixava de dores pelo corpo, devido ao impacto da batida.  

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estaria numa bicicleta, transitando à margem da RO-464, na sua mão no sentido a cidade de Theobroma/Jaru, quando um veículo muito parecido com um FIAT, modelo Palio, de cor prata, que estava transitando no sentido contrário, ou seja, de Jaru para a cidade de Theobromateria invadido a contramão e ido em sua direção, o atingindo no acostamento.  

 

De acordo com a vítima, mesmo percebendo que havia cometido um acidente, o condutor teria se evadido do local e não prestado socorro. A vítima ficou então no local, até que o COPOM foi informado da colisão.  

Por sorte, a equipe da Polícia Técnica da PC, fez o seu trabalho no local do acidente e se deslocava no sentido a cidade de Machadinho d’Oeste (RO), na altura do km-22 da RO-464, avistou um veículo com as mesmas características do Palio, até então, supostamente envolvido no acidente.  

 

Os peritos então, deram ordem de parada ao motorista, que prontamente obedeceu e fizeram a abordagem do condutor do Palio, de cor prata e placas NEC 5878, que era conduzido por um homem identificado pelas iniciais, M. S. Arruda, de idade não informada.  

 

O condutor durante a abordagem, teria confessado envolvimento no acidente e também a “omissão de socorro”, conforme havia relatado a vítima.  

 

Os Peritos então pediram apoio da PM da cidade de Theobroma que conduziu o homem até a UNISP de Jaru, para os procedimentos de praxe, inclusive realizando o exame de alcoolemia.    

 

 

Nelson Salim Salles/PortalP1