Acidente é registrado na BR 364 em Jaru nesta terça-feira; condutores se queixam da falta de sinalização

Publicada em


Obras que estão sendo realizadas na BR-364, estão mal sinalizadas, afirmaram condutores que presenciaram o acidente.

Condutores se queixam da falta de sinalização. (Foto: Portal P1)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM), foram acionadas para atender um acidente na BR-364, na manhã desta terça-feira (25), próximo da Rua Marechal Rondon, altura do Setor 03, em Jaru (RO).

No local, foi possível apurar a insatisfação de diversos condutores, inclusive, de motoristas profissionais, que afirmaram a ausência de uma sinalização mais explicita, mais visível e até mesmo de pessoas que pudessem contribuir com o transito de modo geral.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor da motoca estaria trafegando pela Avenida JK e o cargueiro, na BR-364, sentido Ariquemes (RO), quando o motoqueiro teria feio conversão na Avenida Marechal Rondon, sendo atingido pela lateral do caminhão.

Condutores se queixam da falta de sinalização. (Foto: Portal P1)

“Em seus relatos, o condutor da moto disse que sua visão teria sido impedida por um caminhão que pertence à empresa, responsável pelas obras na Rodovia Federal. Foi neste momento, que muitas pessoas começaram a apontar problemas nas sinalizações horizontais e verticais, ao longo do trecho em obras”

O condutor do caminhão nada sofreu, apenas susto, pois, pensou o pior no momento em que percebeu o choque lateral do motoqueiro, que teve de receber socorro dos Bombeiros e foi conduzido até o Hospital Municipal.

Condutores se queixam da falta de sinalização.(Foto: Portal P1)

 

Portal P1/Nelson Salim Salles