Academia Kitijudô promove Copa de Natal com início nesta quinta-feira

Publicada em


Evento está previsto para começar as 18h30 e pretende arrecadar doações para entidades que atendem pessoas carentes no município de Jaru. 

 

Foto:Divulgação

 

A Academia Kitijudô, promove a partir das 18h30, desta quinta-feira (29), A Copa de Natal, que conta com participação de alunos de varias academias da cidade e região.

 

As inscrições custam R$ 10,00 e mais 02 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será destinada para entidades que atendem pessoas carentes do município.

 

Na quarta-feira (28), a academia já realizou disputas nas modalidades de natação, judô, jiu-jitsu e Karatê. A diretoria e organização do evento, divulgou que as disputas foram emocionantes e tiveram um grande número de pais e amantes do esporte na torcida.

 

A academia também divulgou que a APAE de Jaru é diretamente beneficiada, esportivamente através do trabalho voluntário, que é realizado já há 19 anos.

Outra instituição beneficiada com os eventos promovidos pela academia, é A Casa de Recuperação da BR-364, que recebe parte dos alimentos arrecadados. A instituição cuida de pessoas que buscam se recuperar de vícios e ter uma vida digna na sociedade

Da Redação PortalP1