João Adelson participou do encontro de vereadores no Graúna Resort Hotel em Ouro Preto D’Oeste, RO

Publicada em


Foto: Assessoria

 

O Assessor do Deputado Federal Lúcio Mosquini o João Adelson participou do encontro da UCAVER entidade que representa o poder legislativo municipal no estado de Rondônia, realizado nas dependências do Graúna Resort em Ouro Preto do Oeste nos dias 04 e 05 de abril, onde contou com a presença de mais de 200 vereadores.

O  Assessor parlamentar esteve ouvindo as dificuldades, as demandas apresentadas pelos vereadores, as demandas apresentadas para levar ao conhecimento do  deputado federal Lucio Mosquini ( MDB-RO) em conjunto com as autoridades competentes executivo e legislativo poderão fazer ações macro voltadas para o estado atendendo em diversas áreas dos nossos municípios.

Ao fazer uso da palavra, João Adelson proferiu uma frase muito usada nos discursos do deputado Lucio Mosquini, onde mencionou que “O vereador é o para-choque da população, ele que recebe as primeiras cobranças, e tem o primeiro contato com o povo em frente às demandas diversas.”



“É em momentos como este que temos a oportunidade de trocar conhecimento uns com os outros onde cada um de vocês irão levar para por em prática em seus municípios. Quanto a nós iremos em busca de soluções algumas a curto e outras a longo prazo na esfera federal. Desta forma, unidos, teremos força para buscar soluções aos mais diversos problemas enfrentados em nossos municípios.” Disse o Assessor.

Fonte: Assessoria

  • Edição Redação PortalP1